terça-feira, 5 de outubro de 2010

Se estabelece a palhaçada.

No último domingo todos nós sabemos, aconteceram as eleições 2010. Sinceramente eu não posso negar que senti e ainda sinto vergonha, que vergonha Brasil !
Candidatos que nunca fizeram nada pela sociedade ou nunca foram engajados politicamente ganhando todas as pesquisas e eu ainda não decidi o que é pior, se é ver a politica cada vez pior ou ver que o povo aceita isso e encara politica como palhaçada. Gente politica é coisa seria isso define como serão os nossos próximos quatro anos e parabéns por escolherem uma das piores bancadas de todos os tempos.
Eu gostaria de saber que tipo de pessoa pensa que votar em candidatos despreparados é " voto de protesto", protesto contra o que minha gente? Protestar é fazer algo pra mudar e não se auto prejudicar. Não haveria protesto se o povo parasse de votar em candidatos ruins, com ficha suja, com passado sujo, se o povo parasse de votar por brincadeira. Se eles estão lá, foi porque vocês ou a grande maioria de vocês escolheram.  Protestar com mais babaquice não faz sentido pra mim.
 
Olha como estava a rua no domingo de manha. Me diz como nosso país crescerá se nossos representates ainda fazem isso, ainda não tem consciência de meio ambiente e vão contra as leis. Você realmente acha que quem desrespeita a nossa cidade as nossas ruas vai nos respeitar e nos representar seriamente? ACORDA E PENSA BRASIL.

Um comentário:

Laíla Kamegasawa disse...

Pois é baby!!
Eu também fiquei revoltada com isso. E não só com o resultado, que cumpriram os dados de todas as pesquisas, mas com a atitude das pessoas que votaram em palhaço para nos fazer de idiota depois. Acho que é falta de pensar... Talvez a população esteja realmente "emburrecendo" afinal. Estão ficando tão tapados que não conseguem enxergar tamanha burrice que fizeram. Depois, ainda vão ter coragem de reclamar falando que a política do País é uma bosta... Ta aí, o povo que escolheu o futuro que a gente vai ter.
E esses papéis na rua, só definem como serão os próximos 4 anos: uma sujeira em cima da outra!! ¬¬