quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Se você parar pra pensar

Olha quanta loucura, o mundo está literalmente de ponta cabeça, e o que eu vejo todo dia é guerra
e o pior é "guerra santa."
Tem gente matando em nome de Deus, tem gente ostentando e dizendo que é pelo senhor, tem gente que rouba e tem gente que engana, tem humano cheio de pecado se achando Santo, dono da verdade e do poder.
Eu so digo uma coisa e gostaria de dizer ao mundo, a fé é divina eu sei, mas o homem é só um pecador, não acredite no homem, não compartilhe das ideias insanas sem se questionar primeiro, não diga amém pra tudo que dizem, pense com a sua razão, ache sentido ou falta deste e lute pelo que é certo.
Eu não sou religiosa, nunca fui, mas eu mesmo que totalmente imperfeita tento fazer minha parte, é simples
" não faça aos outros o que vc não gostaria que fizessem com vc".

Existem seres que fazem o bem e não dizem a ninguem
e existem pessoas ruins que parecem puras. Abra seus olhos.


Beijos mortais
Separem o lixo, não joguem oléo na pia, economizem água, respeite o espaço alheio.
votem consciente.

Um comentário:

Evangelho Maltrapilho disse...

gostei mto do que postou, foi um sermão direto e realista, na atual conjuntura, se faz necessário desabafos que possam despertar a humanidade que dorme no sono da morte...
muito bom.... Profeta!