sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ah vida é uma caixinha de surpresas mesmo,. Quando você menos espera tudo muda,você muda e quando sem querer dá aquela espiadinha no que passou percebe que os dias te escorreram pelos dedos e tudo está perdido, passou.
Os sonhos morreram, mas a esperança vive, você perdeu a inocência sem perceber e deixou- se esquecer aquele motivo que te colocava de pé todos os dias e levantar passou a ser rotina.
Quando me pus a caminhar existia em mim um lugar a alcançar, mas continuo me perdendo pelos atalhos e andando por ruas escuras tentando encontrar, só não me lembro mais o que tanto eu queria achar.


Ontem fui dormir equando coloquei a cabeça no travesseiro lembrei de uma música " quando eu era pequeno eu achavaa vida chata, como não devia ser. Os garotos da escola só pensavam em jogar bola e eu queria era tocar guitarra na tv." sempre me identifiquei com esse trecho, mesmo sem saber quem canta a música, acho que faz muito sentido pra mim.

beijospramim.
sounormal.tá

Um comentário:

Blog Alexandre disse...

O nome dessa música é Minha vida de Lulu Santos. Também canta ela só pra contrariar.